Três aplicativos para simular tatuagens em suas fotos

Três aplicativos para simular tatuagens em suas fotos

Já vimos em alguns artigos aqui no site da Remova® que a tecnologia está cada vez mais inserida no universo da tatuagem, seja para ajudar em questões de saúde (veja aqui), seja para complementar o desenho na pele com uma música (veja aqui) e até mesmo para apagar tattoos que não desejamos mais (veja aqui).

Agora também é possível uma ajudinha da tecnologia para tirarmos dúvidas sobre o que e em que parte do corpo queremos tatuar. Essa sempre é uma decisão difícil, mas já existem vários aplicativos para smartphones capazes de simular o efeito de um desenho sobre a pele usando uma foto sua.

Confira três aplicativos que você vai encontrar no Google Play Store e na App Store:

Tattoo N’ Piercing Saga

O Tattoo N’ Piercing Saga é um app para a edição de tatuagens e piercings virtuais que funciona nas plataformas iOS e Android. Apesar de sua versão gratuita ser repleta de anúncios, e isso atrapalhar um pouco a navegação, a possibilidade de buscar, pelo próprio aplicativo, tanto imagens quanto designs de tatuagens no google e nas redes sociais, é um ponto super positivo.

Ink hunter

Este aplicativo era exclusivo para iOS, mas já ganhou sua versão para Android. É totalmente gratuito e considerado um dos principais simuladores de tatuagem. Além de possuir uma galeria de tatuagens criadas por artistas renomados, o Inkhunter permite que o usuário carregue suas próprias imagens. Um dos recursos mais legais é o da realidade aumentada, em que o software aplica o desenho e também realiza os ajustes necessários de acordo com as curvas, em modo 3D.

Tattoo my Photo 2.0

Este é um aplicativo disponível para download apenas para a plataforma Android. Ele possui uma galeria gratuita que é atualizada diariamente. O usuário, contudo, pode comprar outros designs, aplicando em fotos da galeria do seu celular ou utilizando a câmera do aparelho para produzir novas imagens. As ferramentas de edição estão todas disponíves gratuitamente, permitindo que parte da tatuagem seja apagada, além de controlar altura, tamanho, cores e saturação.

Agora também é possível uma ajudinha da tecnologia para tirarmos dúvidas sobre o que e em que parte do corpo queremos tatuar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *