Ahmet Cambaz: o estilo marcante das tatuagens de um ex-cartunista

Ahmet Cambaz: o estilo marcante das tatuagens de um ex-cartunista

Alguns renomados tatuadores possuem uma identidade tão marcante que só de olhar já conseguimos dizer de que artista é aquele desenho. Porém, raríssimos tatuadores optam por um estilo mais contido e minimalista. É o caso do tatuador Ahmet Cambaz, ex-cartunista que aplicou sua técnica de desenho em papel em suas tatuagens. O artista vem ganhando cada vez mais seguidores nas redes sociais.

Cambaz é de Istambul, na Turquia, e abandonou a carreira de cartunista aos 29 anos, depois que ganhou de presente da sua esposa um kit para tatuagem. Seus desenhos apresentam linhas delicadas, predominantemente pretas, em cenas que evocam sensações. As tatuagens possuem temáticas variadas, mas têm em comum a simplicidade e a delicadeza no traço.

Em entrevista ao site Creators, o tatuador compara seu estilo com sua perspectiva sobre a vida: as coisas mais simples são as mais importantes.”Quando comecei, tentei trabalhar em diferentes estilos, usando vários métodos, mas não me sentia confortável. Eu não era aquela pessoa. Então decidi desenvolver meu trabalho e criei o estilo de tatuagem que eu gosto “, contou Ahmet Cambaz, que já tem mais de 180 mil seguidores no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *