Tecnologia 4G Toning

O que é o Helios 4g laser toning?

Equipamentos comuns de laser toning utilizam apenas dois modos (preto/azul) em um único comprimento de onda (1064nm), o que leva mais tempo para tratar pigmentos depositados em várias profundidades, sendo pouco efetivo para alguns pacientes. Contudo, Helios 4G Toning utiliza quatro modos em dois comprimentos de onda (1064nm/512nm) que tratam os pigmentos de forma efetiva em várias profundidades. E ele não apenas reduz o tempo de tratamento, mas também aumenta a eficácia.

pontos de ação das ponteiras do helios III

O que é laser toning?

É a irradiação de laser em porções com pigmentação anormal para destruir a melanina acumulada na pele e permitir sua eliminação do corpo através do sistema linfático, para se livrar do pigmento.

1G Trata o pigmento localizado entre a epiderme e a derme utilizando um método genérico de Laser Toning.
2G Trata o pigmento localizado entre a epiderme e a derme utilizando um método genérico de Laser Toning, além de tratar pigmentos localizados em maiores profundidades.
3G É efetivo não apenas no tratamento de pigmento localizados na derme utilizando o modo fracionado, uma tecnologia patenteada do Helios, mas também causa menos dor do que o Laser Toning genérico, aliviando o medo do tratamento.
4G Trata os pigmentos localizados na epiderme utilizando o modo fracionado, com menos efeitos colaterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *